terça-feira, dezembro 11, 2007

25 Anos Esta Noite

Chegou, mais uma vez, como há exatamente 1 ano, o meu. 25 anos. 25 anos sobre a Terra. É uma boa idade para se fazer algo como um balanço do que já vi e vivi, mas não o farei hoje, pois estou deveras ocupado. Noutro dia é melhor. Sei que não será lá grande coisa, pois sou jovem ainda e faltam-me muitas experiências para fazer um relato mais construtivo, mas creio que é bom fazer um balanço da vida de vez em quando, especialmente quando se chega a uma idade múltipla de 5.

À noite terei convidados. Nada de grande, mas tenho muito o que aprontar aqui em casa. Portanto, agora me despeço, que já estão me chamando.

1 Comments:

Blogger J. Sepúlveda said...

Meu caro Fábio

Acabei de "passear" um pouco por seu blog de estudante de Coimbra. Como português, gostei muitíssimo. Ainda virei aqui outras vezes, pois só pude ler algumas coisas (terminei de ler o post sobre sua amiga que fez a ad hoc e a dedicatória do Prof. Gomes Canotilho).
Não deixe de escrever. É muito interessante ler.
Um abraço
José Carlos Sepúlveda

2:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home