sábado, janeiro 26, 2008

Retorno

Desde o dia 10 de Janeiro cheguei à Coimbra. Foi triste despedir-me de minha cidade querida, onde estão minha família, meus amigos e lugares que me marcam. Mas tive de vir, e vim.

Cheguei cansado, como é de se esperar. Fortaleza - Ilha do Sal – Lisboa – Coimbra. Estava farto ao adentrar no meu quarto. Mas não dormi logo; resolvi dar um pulo pela faculdade.

Vim cedo pensando em fazer as devidas provas semestrais, mas logo descobri que algumas delas já se tinham realizado, outras o seriam em breve, e mesmo as que tomariam mais dias para ocorrer nelas eu já não podia me inscrever. Resultado: cá estou, desde então, formalmente sem obrigações académicas. Somente o exame de Alemão, mas nem sei se o Conselho da FLUC me permitirá fazer essa prova.

Desta feita, passo meus dias a ler e a estudar as matérias do semestre seguinte. Mal posso esperar para ter mais o que fazer por cá!