sábado, julho 04, 2009

Manuel Pinho



E ainda há quem ache que tosqueiras na política não acontecem na Europa...

O caso de Manuel Pinho dá muito o que falar aqui. E assim deve ser por mais alguns dias. Eu não sei se a demissão dele era realmente necessária frente ao ocorrido (e não estou aqui fazendo apologia do ex-ministro da Economia, de quem mal ouvia falar), mas o episódio foi de uma bizarrice como há muito eu não via.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

partilha de material académico,


http://apontamentosdireito.atspace.com/index.html

cumps

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fábio, só hoje descobri o seu blog.
Achei um blog interessante sob a perspectiva que um estrangeiro, no caso um Brasileiro, tem sobre Coimbra e a FDUC, faculdade onde tirei o meu curso e mestrado. É sempre agradável ver alguém de um país irmão (coisa que muitas vezes nos esquecemos) que descobre o encanto de Coimbra.
Um pequeno detalhe, entre outras historietas académicas, o Prof. Aníbal Almeida (que foi meu professor de Finanças Públicas e era uma personagem peculiar)regeu Finanças muito depois de Salazar, na verdade entre este e o dito Aníbal muitos outros nomes pontuaram na Academia Coimbrã, entre os quais destaco Teixeira Ribeiro. Se quiseres outras historietas informa-te um pouco sobre o professor Orlando de Carvalho (v.g.)!
Quanto ao resto, felecidades para o curso e vai mantendo este blog que foi, para mim, uma agradável surpresa.

11:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home